Dúvidas Frequentes
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de débito, crédito, boleto, transferência e PIX.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente:
Atendimento: De Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.
- Telefone: 11 2061-2113 / 11 2063-7198 / 11 98663-1055
- E-mail: atendimento@piramidesdistribuidora.com.br
Já sou cliente da Pirâmides Distribuidora, mas mesmo assim preciso realizar um novo cadastro ao comprar na loja virtual?
Sim, é necessário preencher todas as informações solicitadas em nossa plataforma para que possamos te identificar e emitir seu novo pedido.
Qual o prazo de entrega?
As entregas são realizadas em até 2 dias úteis em algumas regiões de São Paulo, e 4 dias úteis para outras regiões. Fazemos também a “Entrega Express”, que é feita no mesmo dia, caso a confirmação do pagamento seja feita até às 14h.
Você consegue verificar o prazo de entrega para a sua localização inserindo o seu CEP ao finalizar a compra e ser direcionado ao carrinho.
O prazo de entrega é apenas contabilizado após a aprovação do pagamento.
É possível agendar minha entrega?
Não é possível realizar o agendamento, mas ao fazer o seu pedido, você terá a opção de incluir observações referentes à sua entrega, como por exemplo, sinalizar o melhor período para ser feita a sua entrega.
Nossas entregas são feitas de Segunda a Sexta-feira, das 07h às 16h.
Como posso acompanhar meus pedidos?
Você poderá acompanhar o status do seu pedido acessando “Minha conta” e em seguida “Meus pedidos”. Para isso, é necessário informar seu usuário e a senha para ter acesso.
Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente:
- Telefone: 11 2061-2113 / 11 2063-7198 / 11 98663-1055
- E-mail: atendimento@piramidesdistribuidora.com.br
Qual o horário de Atendimento ao Cliente?
De Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.