Regular
As entregas são realizadas de segunda a sábado, das 07h às 16h, em até 2 dias úteis em algumas regiões de São Paulo e até 4 dias úteis para outras regiões. Não realizamos entregas aos domingos e feriados.
Você consegue verificar o prazo de entrega para a sua região inserindo o seu CEP ao finalizar a compra e ser direcionado ao carrinho.
O prazo de entrega é apenas contabilizado após a aprovação do pagamento.
As entregas são realizadas no endereço vinculado ao CNPJ ou CPF, mas também temos disponível o “endereço alternativo”, desde que esteja dentro do raio onde já efetuamos entregas, que pode ser inserido na opção “cadastrar um novo endereço”.
É imprescindível que no endereço da entrega tenha uma pessoa autorizada e maior de 18 anos para receber as mercadorias e assinar a Nota Fiscal. Em caso de ausência do destinatário, nossos entregadores farão tentativas de contato com o responsável para averiguar a possibilidade de recebimento do pedido e em caso negativo, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e a equipe interna agendará uma nova tentativa de entrega. Serão realizadas somente duas tentativas de entrega no total e em casos de insucesso, a compra será cancelada e o valor será reembolsado.
Não oferecemos a opção de entrega em horários específicos, apenas dentro dos horários determinados.
Caso receba o seu pedido e identifique que os produtos estão avariados, em desacordo com o pedido feito e/ou com a validade vencida, pedimos que recuse o recebimento e encaminhe um e-mail com fotos destes produtos para atendimento@piramidesdistribuidora.com.br, ou entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente: 11 2061-2113 / 11 2063-7198 / 11 98663-1055, relatando a situação imediatamente.
Expressa
A Entrega Expressa é realizada no mesmo dia, caso a confirmação do pagamento seja feita até às 14h, a ser recebido em até 4h, caso o produto esteja disponível em estoque.
O valor do frete é dinâmico e calculado de acordo com a distância entre o nosso Centro de Distribuição e o local da entrega.
O serviço de entrega será calculado no momento em que o CEP for informado no ato da compra.
Observações importantes:
- Na impossibilidade da entrega ser efetuada por ausência do comprador ou responsável pelo recebimento do pedido, a entrega será reagendada para uma nova data.
- No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha da Pirâmides Distribuidora, será cobrado o valor do serviço de entrega para uma nova entrega, mediante a nota fiscal e mercadoria dentro da Política de Troca de Produtos.
- A entrega dos pedidos será feita de acordo com as regras, exceto por motivos de força maior: greves, congestionamentos, condições de trânsito, problemas climáticos, alagamentos, roubos, colisões, excesso de demanda, ruptura de estoque por falta de entrega do fornecedor, dentre outros motivos que impeçam a entrega.
- Ficará a critério da Pirâmides Distribuidora aprovar ou cancelar pedidos em áreas consideradas de risco (roubo de carga ou veículo).
- Em alguns logradouros de difícil acesso, a entrega será feita no último ponto acessível ao veículo, caso contrário, será cobrada taxa de entrega adicional ou o cliente deverá retirar as mercadorias na Empresa.
- Ficará a critério da Pirâmides Distribuidora acatar ou não as solicitações do cliente referentes a entrega de pedidos. As solicitações aceitas só terão validade quando confirmadas pela Pirâmides Distribuidora.
- Só efetuamos entregas em outras transportadoras após prévio acordo entre a Pirâmides Distribuidora, o cliente e a transportadora. O valor do serviço de entrega cobrado pela transportadora designada pelo cliente é de inteira responsabilidade do cliente.
Retire
Você tem a opção de efetuar a compra pelo nosso site e retirar diretamente em nosso Centro de Distribuição. Basta seguir as regras abaixo!
O horário para retirada é das 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
- Os pedidos estarão disponíveis para retirada após confirmação via e-mail de que seu pedido está pronto.
- A liberação para retirada pode variar de acordo com a aprovação de pagamento e disponibilidade do produto em estoque.
- Não há cobrança de taxas ou fretes.
- A retirada depende do horário de funcionamento do nosso CD.
- É necessário apresentar o número do pedido e o documento original com foto para efetuar a retirada dos produtos.
- Caso o próprio cliente não possa retirar o pedido na loja, deve entrar em contato conosco via e-mail ou telefone, sinalizando que outra pessoa efetuará a retirada, informando os dados.
- O pedido ficará disponível por 5 dias úteis e caso não seja retirado dentro deste prazo, será cancelado.
- Os produtos retirados fisicamente possuem um prazo de até 48h para serem trocados mediante apresentação da NF.